É TRETA! 5 famosos que se odeiam e você nem desconfiava!


Confira essa lista com os famosos que sempre se odiaram e você nunca desconfiou. O mundo dos famosos parece ser perfeito, com glamour e muito dinheiro. Mas nem tudo é tão perfeito assim. Assim como nós meros mortais, os famosos acabam se desentendendo e o pior acabam se encontrando sempre em eventos. Já pensou ter que ver sempre a cara de quem você não gosta? E o pior, ter que fingir na frente das cameras que está tudo bem.
O motivo para as desavenças entre famosos muitas vezes são totalmente ridículos, como por exemplo, um papel em novela que um queria do outro, briga por audiência, por horário do programa e por aí vai. Mas como muitos trabalham na mesma emissora e não querem perder seu emprego, preferem não criar polêmica e fingir que tudo é paz e harmonia.
Quando estão mo mesmo programa, ligou a câmera tudo é perfeito, hora do comercial que as câmeras desligam, viram a cara literalmente.



Nesse artigo você saberá de 5 famosos que fazem de tudo para nunca se cruzar por trás das câmeras e acredite, você ficará surpreso.
1- Ludmilla e Mara Maravilha
O babado todo começou em um programa de televisão quando uma ofendeu a outro por causa da roupa que usava. O clima esquentou ao vivo e Ludmilla chegou a falar que o vestido que a Mara Maravilha usava parecia com uma capa de botijão de gás. Pegou pesado.


2- Pedro Cardoso e Guta Stresser
Grande família? Que nada! O famoso casal Agostinho e Bebel foi interpretado por anos em um seriado de tv, mas foi em 2012 enquanto faziam a gravação de um dos programas que Pedro perdeu a linha e disse que não aguentava mais a atriz porque sempre chegava bêbada ao trabalho e era uma péssima atriz.
3- Anitta e Sônia Abrão
Tudo começou quando Sônia em seu programa diário disse que Anitta para se promover com mais facilidade e assim aparecer na mídia, criava notícias falsas. Anitta não deixou barato e falou que o único momento que a apresentadora conseguiu ter um pouco de sucesso foi no clipe que fez com as cantoras Pepê e Neném.
4- Xuxa e Gugu
Ambos hoje trabalham na mesma emissora, mas praticamente não se vêem porque Xuxa trabalha no Rio de Janeiro e Gugu em São Paulo. A desavença toda começou em 2012 quando o apresentador Gugu mostrou em seu antigo programa de tv fotos de Xuxa quando tinha posado para a revista Playboy. A rainha dos baixinhos não gostou nada. O próprio Gugu afirmou que eles não se falam até então.
5- Lívia Andrade e Flor
Faz tempo que ambas não se gostam, mas o barraco começou mesmo em um programa de tv chamado Jogo dos Pontinhos (SBT) onde elas não perderam a oportunidade de se alfinetarem.
Você já sabia sobre essas celebridades que não se gostam? Realmente todo mudo parece se amar quando assistimo televisão, mas eles são pessoas normais como nós, e as vezes o santo não bate de jeito nenhum.

Compartilhar em

ANTERIOR
« Prev Post
PRÓXIMO
Next Post »